radio comunidade

Carregando ...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Pegadinha: Black Sabbath não encerrou as atividades

Tony Iommi diz que "tem certeza" de que a banda irá fazer novos shows



















Parece que o fim não é realmente o fim para o Black Sabbath.

No último final de semana a banda tocou em Birmingham, cidade onde nasceu, naquele que foi batizado como o último show de toda a carreira dos caras.

Acontece que o guitarrista Tony Iommi, em entrevista para a rádio britânica Planet Rock, deu a entender que o Sabbath vai seguir em frente, tanto para shows quanto para novas gravações de estúdio, e aí a gente ficou sem entender nada:

"Vou sentir falta do palco porque fiz isso a vida toda, o lance da banda e de se apresentar ao vivo. Eu gosto muito disso e tenho certeza de que não irá acabar assim; eu tenho certeza que iremos fazer shows separados por aí.

O único problema para mim são as longas turnês – é hora de parar de viajar pelo mundo e ficar em casa um pouco… Vou continuar compondo e lançando material.

Sobre novos registros do Black Sabbath em estúdio, Iommi ainda falou:

"A gente não descartou nenhuma possibilidade além do fato de que eu não quero mais fazer turnês gigantescas, mas quem sabe, a gente pode fazer algo. Ainda não conversamos sobre isso [gravar um novo disco]. Esse é outro lance – a gente ainda não conversou sobre nada, realmente, que tenha a ver com o que irá acontecer. Mas tenho certeza de que pode acontecer.

É bom dar um tempo e pensar a respeito. Recebi várias ofertas recentemente. É bem empolgante. Há muitas coisas diferentes acontecendo, coisas que nunca imaginei, para ser honesto. Está tudo aí e precisamos pensar muito bem. Não quero apressar nada.

O grande lance é, quando você está excursionando, tem que passar seis, oito, doze meses ou seja lá quanto tempo, e você precisa ter uma agenda de compromissos que deve seguir. Agora… se eu quiser fazer um programa de TV por um mês, posso fazer.

Ou seja, parece que o Black Sabbath deve continuar na ativa para shows e gravações sem compromissos muito longos e Tony Iommi deve aparecer com algum programa em vídeo, muito em breve.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial