radio comunidade

Carregando ...

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Documentário brasileiro sobre Red Hot Chili

Documentário brasileiro sobre Red Hot Chili Peppers ganha trailer oficial



O primeiro documentário brasileiro sobre o Red Hot Chili Peppers ganhou o seu primeiro trailer.


Intitulado “Get Up And Funk: Apimentando a Indústria Cultural“, o trabalho fala sobre a força da banda e sua evolução, desde o punk até o pop rock, passando pelo rock alternativo.

O filme foi dirigido pelo Tadeu Tau, formado em Rádio & TV e apaixonado por música e fã do Chili Peppers desde sempre. A ideia para o documentário nasceu do seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), no qual realizou um trabalho teórico sobre a banda.

A produção traz depoimentos de grandes nomes da indústria musical brasileira, como produtores, empresários, jornalistas e músicos.

Eles destacam a importância do Red Hot Chili Peppers para a história do rock e explicam porque é considerada uma das maiores bandas mundiais, que conquistou uma legião de fãs.

O documentário está previsto para ser lançado em janeiro.

Acesse o player abaixo para assistir ao trailer oficial e confira conteúdos extras na página oficial do projeto, clicando AQUI.




Documentário brasileiro sobre Red Hot Chili Peppers ganha trailer oficial
O Red Hot Chili Peppers é uma das atrações confirmadas do Lollapalooza Brasil 2018, que está programado para rolar nos dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial